quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O Projeto

Pop Bazar objetiva captar as diversas manifestações individuais que possam contribuir para um evento cuja missão é buscar e divulgar novos talentos, envolvendo o trabalho de designers, artistas visuais, estilistas, grafiteiros, atores, produtores, músicos, DJs, ilustradores, performers, vídeo makers, fotógrafos, cantores, bailarinos, chefs de cozinha, entre outros, interessados em formar parcerias.
A Casa de Ensaio, (www.casadeensaio.org.br), abre suas portas e oferece seu espaço físico para o encontro e a formação de um coletivo de artistas, que se reunirá periodicamente, com objetivo de apresentar e comercializar para a nossa sociedade novos valores de produção cultural e material, individual ou coletiva.
Respeitando sua filosofia de transformação social e cultural, ao mesmo tempo em que divulga e promove o encontro de artistas de nossa cidade, tal evento também tem sua parcela de responsabilidade social, já que terá a bilheteria revertida em prol da Casa de Ensaio, sendo assim, mais uma fonte de recursos para a continuidade do trabalho de arte e transformação social que a organização realiza há 14 anos com crianças e adolescentes em Campo Grande.
O Pop Bazar enfatiza a criação individual, a experimentação e a independência como fontes de interações culturais, técnicas e humanas inesgotáveis. Tem como conceito ético e inovador o sistema de auto-produção, “faça-você-mesmo”, que permite dar início a projetos independentes, apresentando o mundo da criação como um espaço de resistência e liberdade. Para isso, a cada bazar criaremos um novo tema.
Venha você também fazer parte desse coletivo de artistas! 
Participe e torne a sua criatividade acessível a todos!


Concepção: Claudia Ferraz (Kakô)
Organizadores: Eduardo Ribeiro e Fabrício Barbosa

Produção: Casa de Ensaio
Equipe de Produção: Sara Dias, Larissa Mozzato, Lara Passianoto, Lauane Ferraz, Laura Toledo, Tainara Maldonado e Lais Toledo
Equipe de apoio: Sandra Padilha, Aline Arcangelo e João Ferreira
Coordenação: Lais Dória e Artur Monteiro de Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário